Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minha manhã....

Olá!!!! 
Hoje estou aqui, mas não para falar de um livro, conto, história, saga e etc...
Vou falar de algo que me deixou super feliz hojee, fui receber minhas medalhas olímpicas no colégio hoje pela manhã!!

Ultimamente eu não estava ganhando muito, tava só participando sem ganhar colocação.
Mas mesmo assim sempre participava, pois A-D-O-R-O participar de olímpiadas sejam internas ou as brasileiras. Apesar de isso não ser tão importante, porque não são medalhas que dizem se as pessoas são capazes ou  não, mas é obvio que fico feliz quando ganho.
Esse ano tive a felicidade de ganhar três medalhas

Eu queria muito ganhar alguma esse ano, mas não esperava esse resultado todo, agradeço a Deus, realmente fiquei super contente com meus resultados. Fico mais feliz ainda por minha amiga ter conseguido obter boas classificações também, Maria, que aliás antes de eu postar aqui no blogger ela lê e confere se tá tudo okay, é integrante do blogger junto comigo e ela quem escolheu esse nome pro blogger.

Eu ganhei : 1° Português; 1° Biologia; 2° em geografia \õ 
Iupeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hehe!! ;)

Essa sou eu e a Maria Helena ( aqui em baixo - a minha amiga que ganhou as medalhas e que me ajuda no blogger). Obrigada por fazer parte da minha vida, amiga, compartilhamos juntas risadas; tristezas; nossas histórias; momentos, entre eles o grande passo que demos hoje. Suportamos uma a outra em certos momentos e não pense que vou esquecer de quando tu ''enchia o saco ''  com esses teus dramas romanticos kk...
Mesmo assim estará sempre aqui <3 sempre será minha amiga-irmã...


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.



2 comentários:

  1. Vcs vão ter um grande futuro no vestibular , continuem sempre assim , serão grandes proficionais , sempre lendo , hahahaha , queria ser assim ,mais só consigo ler livros de aventura kkkkkk
    Ei , bem q tu podia falar aqui no teu blog um resumo do filme Patch Adams , tenho certeza q vai adorar...
    Dani Pão kk '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,

      Mlr, pelo menos tu lê, já é muita coisa...Pior é quem não quer ler nada!!! E parabéns pela sua colocação na olimpíada também...Parabéns para nós...

      Ei, eu andei olhando a sinopse desse filme e eu adorei ó...Sabia que daria um bom livro?! kk Vou ver se vejo ele nas férias agora, amei sua dica!!

      Bjos gata!! ><

      Excluir

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...