Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amizade Improvável....

Sinopse:

Tarsila é uma menina que morava na Suíça e que veio morar no Brasil. Seu pai é um político corrupto, seu avô era um rigoroso ditador que expulsou o pai de Fábio do Brasil. 

Fábio é um garoto inteligente e estudioso que é neto e filho de cineastas, a famosa família Strong. 
Tarsila o encontra, quando, saindo de sua casa o atropelou com seu skate, nessa bagunça eles avistaram Josicleide, ou Tatu.

Tatu é filha de um casal de pessoas simples, tem dois irmãos, o Nelore e a Xuxu. Ela trabalha na rua  para ajudar os pais.
Quando os três se encontram pra conversar resulta uma amizade improvável mesmo!
Nisso eles foram ficando amigos.
Um dia quando a tatu foi pra casa da Tarsila eles construíram uma coisa que chamam de QG (quartel general) e o TFT (Tarsila,Fábio e Tatu).

Um dia, Fábio chega na casa de Tarsila com uma suspeita terrível: a Tatu não era filha de seus pais. Mas veja isso: ela não tem a mesma cor dos pais, nem nada parecido. Ela desconfiou e decidiu investigar. Deram um vestido amarelo para a assistente da mãe. Assim a Daiane(assistente da mãe de Tarsila) foi até a casa da Tatu e descobriu:ela nasceu dia 9 de novembro de 1998 na maternidade Menino Deus. Eles contaram tudo para a Tatu e os três foram à maternidade. Falaram com a irmã aparecida que não achou nenhum registro de roubo de bebê. Eles pesquisaram e foram no outro dia, porém a irmã não estava e que eles iam esperar ela chegar.

Chegaram no outro dia, conseguiram a informação que a mãe de Tatu se chamava LV:Laís Valadares. Eles não conseguiram encontrar a mãe dela.
Mas um dia vendo os testes na casa de Fábio para o novo filme de seu pai a última candidata se chamava logo Laís Valadares, assim eles conseguiram descobrir a mãe de Tatu. 
Prenderam o pai traficante que fazia parte de uma quadrilha. Assim a tatu conseguiu um lugar para morar e ser amada, assim também que surgiu uma AMIZADE IMPROVÁVEL.

Meus comentários:

Estava procurando uma sinopse já achei essa completa pra vocês, acho que não preciso dizer mais nada, néh?! Só quero acrescentar que a história é boa, é interessante e bastante bonita. Mas por ser um livro voltado mais para o infantil, eu já não me interesso tanto como antes. Não gosto mais tanto desse tipo de leitura, mas com certeza pra quem gosta a história é envolvente e você fica desejando saber se os três amigos vão terminar juntou ou não... 


Bjos!

22 comentários:

  1. eu li e muito bom esse livro..♥

    ResponderExcluir
  2. Que " voltou" para sua cidade natal (brasil) . O avô da Tarsila um político rígido que explusou o avô de Fábio do pais!! e.e

    ResponderExcluir
  3. Estoou leendo Esse Liivro Paara Uma Proova De Redaçãao Quee Voou Teer!
    Ñ Estouu Gostaando Muuiito Pq Aiinda Estou Noo Comeeço,Maais Tenho Quee Faazer Um Reesumo Soobre Ele :(!
    Voou Retornar A Leiitura Maais Peelos Coomentáarios Quee Viir Elee e Legalzinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim a ler, tenho certeza que você vai gostar da história, é interessante! ;)

      Excluir
    2. É mesmo.eu tbm sou apaixonada por música e palavras

      Excluir
  4. Esse livro é bom e tem uma história interesante

    ResponderExcluir
  5. Legal o livro estou lendo na minha escola foda se

    ResponderExcluir
  6. Legal o livro estou lendo na minha escola foda se

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a ler esse livro para uma avaliação de Redação e só faltam 4 dias esse resumo vai me ajudar bastante Obrigado por fazer esse resumo !!!😊😊😊

    ResponderExcluir
  8. Esse resumo ta muito ruim de interpretar

    ResponderExcluir
  9. aaaa meu n li agr tenho prova dessa merda

    ResponderExcluir
  10. GENTE KKKKKKKKKK Qual foi o nome que a mãe verdadeira deu para Tatu quando ela nasceu? *
    5 pontos
    Melina Lisboa
    Melina Gonçalves
    Mel Valadares
    Melissa Valadares alguem?????

    ResponderExcluir
  11. gente onde essa historia é passada???????????

    ResponderExcluir

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...