Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Frases de livros


"Sempre se deve ter cuidado com livros - disse Tessa -, e com o que está dentro deles, pois as palavras têm o poder de nos transformar".
Anjo Mecânico- Cassandra Clare

"Uma pessoa não pode pertencer à outra. No melhor dos casos, é uma ilusão. No pior, é escravidão."
Boas Vibrações- Lisa Kleypas

"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo." 
Soul Love - Linda Waterhouse

"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das  grandes cidades. e quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento."
O Alquimista - Paulo Coelho


"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós".
Orgulho e Preconceito- Jane Austen



" O amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você"
Lua nova - Stephenie Meyer


"Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia para mim numa vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer."
O Morro dos Ventos Uivantes


"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."
Brida - Paulo Coelho 

"Nada é mais enganoso do que a aparência de humildade. Frequentemente, é apenas descuido de julgamento, e as vezes, uma ostentação indireta."
Orgulho e Preconceito- Jane Austen










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...