Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tag: Livros Não Lidos

Olá, pessoal! Tudo bem??

Hoje, venho com a segunda tag do blogger, que é sobre os livros não lidos da minha estante. E eu tenho que admitir, não são poucos!! rs
Vamos lá!!

1. Livro não lido mais antigo da sua estante:



Bem, eu não sei, exatamente, se esse é o livro que eu tenho a mais tempo e ainda não li. Mas, se não for, deve ser uns dos mais antigos. Inocência do Visconde de Taunay foi um livro que ganhei e que não esteja na minha lista de desejados, acho que por isso ainda não o li. Além disso, não me interessei tanto pela história e já li até, aqui na internet, que o primeiro capítulo é bem chato. Acho que tudo isso somado e por ter livros que me interessam mais, eu ainda não o li, mas eu ainda quero fazer isso um dia.

2. Livro que você comprou por impulso:


Assim que li esse tópico, pensei nele, por que até hoje eu não sei o motivo de eu ter comprado ele. Com certeza foi super, hiper, mega impulso. Um colega meu, filósofo, indicou-me e eu lembro que fiquei bem empolgada na época, foi um período que eu estava começando a me interessar pelo assunto. Mas depois das minhas aulas de filosofia na escola, fiquei desinteressada pela matéria e só voltei a gostar esse ano, porque tive a oportunidade de ter um professor maravilhoso. Quem sabe, agora, então, eu o leia.

3. Livro que você ganhou e não estava na sua lista de desejados:



Bem, é bastante raro isso acontecer, porque, geralmente, quem me dá livros conhece meu estilo de leitura e costumam acertar. Mas acontece, como aconteceu com o Inocência, o qual falei no primeiro tópico. Caninos Brancos foi um livro que ganhei na Noite da Poesia da minha escola. Nesse evento, os ganhadores além das medalhas sempre ganham um livro e o meu foi esse. Eu não li ainda foi mais por questão de tempo, porque eu simpatizei com a história e achei bem interessante porque ele mostra a visão que os animais tem dos humanos. 

4. Livro que você se arrependeu de ter comprado:



Outro tópico que já sabia qual livro iria selecionar. Belle foi um livro que eu comprei na Bienal do Livro faz uns anos, porque eu tinha lido vários e vários comentários positivos sobre ele. Ele trata de um tema que é pesado, então, por isso, o livro também tem uma leitura pesada e que não me agradou. Eu tentei ler até onde consegui, já que li tantos elogios, mas, realmente, vi que não fazia o meu estilo de leitura. Porém, é um livro que agrada a maioria e, inclusive, tem 4.3 pontos no Skoob. O meu livro troquei no sebo pelo Jogos Vorazes. 

5. Livro que você queria muito ler quando adquiriu e perdeu a vontade: 



Eu ouvi falar desse livro na aula de literatura e adorei a história, o professor fez ela parecer bem interessante e eu fiquei bem empolgada para querer ler; comprei, mas até hoje não li. E, sendo sincera, não sei bem o porquê. Eu, realmente, gosto da história, mas acho que estou procurando o momento certo de lê-lo. Algumas leituras que eu me identifiquei mais, ultimamente, tomaram o lugar dele. Mas, próximo ano, vai dar certo.

6. Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido:


Com certeza, é o Extraordinário. Eu só leio elogios relacionados a ele e tenho muita vontade mesmo de ler esse livro. Ele está na lista das minhas leituras mais próximas e eu estou bem ansiosa para descobrir esse livro, porque, de fato, ele parece ser maravilhoso. Eu nem sei porque ainda não li o livro e acredito que quando fizer isso, vou me arrepender de não ter feito antes. 

7. Quantidade de livros não lidos da sua estante:

Viche, essa é difícil, porque eu não sei nem quantos livros tenho e quantos não li. Realmente, não faço ideia. Porém, dando uma estimativa bem superficial, eu acho que seja na faixa de 40 livros e eu não duvido que seja um número maior, já que eu costumo comprar mais livros do que eu consigo ler. Mas é nessa faixa, de 40 até quem sabe 50. 


Espero que tenham gostado da tag, se você já leu algum desses livros, comenta aqui em baixo, quem sabe você não me ajuda e faz com que eu tenha vontade de lê-los, rs. Até a próxima!! Bjs! 



2 comentários:

  1. MEU DEUS LETICIA! VOCE TEM MUITO LIVRO. EU SO TENHO 14 E OLHA QUE DESSES 14 EU SO LI 8. MAS NAO E PREGUIÇA E PORQUE ESSES 6 LIVROS EU GANHEI, MAS AO LER A SINOPSE EU NAO GOSTEI, COMO EU GOSTO MAIS DE LIVROS DE VAMPIRO, LOBISOMENS...MAS VOCE TEM MUITO LIVRO, NUNCA VI NINGUEM TER TANTO LIVRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, acredite tem gente que está pior do que eu! Hahaha
      Estou lutando para reduzir essa lista de livros não lidos!

      Obrigada pela visita, bjs.

      Excluir

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...