Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Paixões Literárias

Oi, hoje quem vai escrever sou Maria Helena. Lembram de mim??
E o assunto de hoje é Paixões Literárias...

Ahh... Quem nunca se apaixonou por um personagem de um livro?


Eu mesma,devo confessar, que já me apaixonei por um personagem de um livro, no meu caso foi o Sr. Darcy de Orgulho e Preconceito. Afinal de contas que mulher não desejaria um homem que fizesse tudo para tê-la, até mesmo engolir o próprio orgulho? 



Mas também há outras paixões literárias.

Muitas meninas tem como sonho de consumo o Edward Cullen da saga crepúsculo, e toda a vida de aventura que ele poderia lhe proporcionar, como escalar árvores, correr em alta velocidade e claro um amor além da vida,além de tudo que faz todas meninas suspiram ao ler os livro da saga. 

Ainda na saga crepúsculo, temos o Jacob, o lobisomem mais cobiçado. 



Também temos o Gabe do Soul Love, ele fez muitas meninas suspirarem ao ler sobre um garoto que leva sua amada para olhar as estrelas. 
E não podemos esquecer o Patch da série Hush Hush, quem não gostaria de tê-lo como anjo da guarda? Rs... 

Indo  para os romances de Nicholas Sparks, temos o Will, de a Última Música, o (tão querido) John, o Dawson, de O Melhor De Mim, e todos os outros personagens masculinos do Nicholas que nos faz suspirar por homens tão perfeitos! 




Meninas,agora contem para nós,quais suas paixões literárias?

Bem,enquanto vocês contam eu vou a procura do meu Darcy Rs... 

Beijoss ,a bloggueira que vos escreve, Maria Helena.




2 comentários:

  1. Você tem razão, sempre em algum livro eu me apaixono por alguém. Minhas maiores paixões literárias são: Edward Cullen de Crepusculo e Patch do Hush,hush, bom...por enquanto só eles.

    ResponderExcluir

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...