Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crescendo - Hush, Hush...Becca Fitzpatrick

Olá, gente!! ><

Sinopse:
'' Anjo. Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre. ''

Depois de terminar de ler Sussurro ( aqui ) eu queria muito ler Crescendo ( a continuação ), mas ainda estava no período escolar e fica difícil conciliar os estudos e os livros. Nas férias agora li e adoreei. E como sempre esse é o tipo de livro que você lê rapidamente, devido a curiosidade de saber o que vai acontecer. 
Quando você achava que vai poder parar de ler, vem outra coisa e quando você menos vê já está quase no final do livro, rs.

No livro Crescendo Nora começa a namorar com Patch ( seu anjo da guarda), tudo corria bem até o momento que ela se declarou para ele, tudo depois disso mudou e ele simplesmente some sem explicação alguma. 

Só que a Nora com certeza nunca iria imaginar que ele iria estar depois disso com Marcie Millar, inimiga desde infância dela, uma patricinha mimada e rica. Nora termina seu namoro com Patch, mas isso não foi suficiente para fazer com que ela o esquecesse. 
Nem mesmo quando ela começa a desvendar os enigmas sobre a morte do pai e que tudo leva a Patch como assassino. 

Nesse livro tem -se a presença mais marcante de Rixon, amigo de Patch, e também um novo personagem, Scott, amigo de infância de Nora, mas que também traz várias suspeitas e mistérios com o seu passado.

E infelizmente Nora estava bastante frágil nessa obra, tola e sem muita atitude para resolver os seus problemas. 

Mas o livro foi surpreendente, bastante misterioso, me deixando supeeer curiosa. Parar de ler???
Era quase impossível!! rs

O que mais me surpreendeu foi o final, porque Becca tinha que terminar o livro logo assim com uma pergunta?? Esperei tanto para saber e ela deixa para o terceiro livro. Cabe agora eu ter tempo para eu ler o terceiro livro da saga.

Eu indico, boa leitura para quem for ler!!! 

Na Estante Virtual vocês encontram ótimas ofertas dele, cliquem aqui

Estou começando uma página do blogger no Facebook, curtam  e ajudem a divulgar, por favor!! 
Link da página, aqui. ><

Bjooooooooooooooooss


2 comentários:

  1. Adorei seu blog. E eu também não gosto de quando o livro acaba numa parte que agente espera tanto para ler!

    ResponderExcluir
  2. ESSE LIVRO E MARAVILHOSO, NOTA 10! AMEI A PARTE EM QUE O SCOTT BEIJOU A NORA E PATCH FICOU COM CIUME. ESTOU LOUCA PARA LER O TERCEIRO LIVRO!

    ResponderExcluir

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...