Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Setembro Amarelo

Por estarmos no Setembro Amarelo (campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio) gostaria de compartilhar o link do Centro de Valorização de Vida. 

O CVV é uma associação que presta serviço de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você precisar de ajuda entre no site do CVV, nele você pode entrar em contato, de forma anônima, com voluntários por meio do chat, skype ou email. Ou ainda pode ligar para 141.

''O suicídio não acaba com as chances da vida piorar, o suicídio elimina a possibilidade de ela algum dia melhorar.''. Viver é a melhor opção. Você tem valor!!!

Peço para que quem puder compartilhe essa informação.

http://www.cvv.org.br/quero-conversar.php


Olá, hoje, lendo o livro Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven senti a necessidade de falar sobre suicídio e orientar sobre esse site, por isso escrevi esse texto acima. Estou divulgando no blog e em minhas redes sociais. Se você puder, peço que também divulgue. 

Caso esteja precisando de ajuda, procure algum voluntário no site e, caso deseje, pode comentar anonimante aqui no post, com certeza, irei tirar um tempo para ler e te responder. Ficarei feliz em puder te ajudar e saiba que você tem valor e que existem outros meios para terminar com toda dor e sofrimento que sente, conte comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...