Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

Olá, gente! 

Acabei mais esse livro do Nicholas e vamos lá para mais uma resenha!!


O Melhor de Mim relata a história de dois jovens, Amanda Collier e Dawson Cole, que se apaixonaram na primavera de 1984. Ela é pertencente a uma família tradicional, a qual não aceitava Dawson devido ele vim de uma família de criminosos, que possui uma má fama na pequena cidade de Oriental. Apesar disso o casal  não vê barreiras que impeçam essa união tão forte e verdadeira criada e não se incomodam com a opinião da família e nem dos habitantes da cidade. 

Entretanto, por não querer que Amanda perca um futuro que promete ser tão promissor  e sua ingressão na faculdade, Dawson, contra própria vontade, pede que ela siga seu caminho como a família deseja, porque ele não poderia proporcionar uma vida de qualidade para ela. 
Ambos arrasados com esse triste fim tentam continuar aos poucos seus planos. 

O que eles não imaginariam era que após 25 anos a morte de Tuck Hostetler, o único que apoiava o namoro dos dois, faria com que eles se reencontrassem. Agora com Amanda já casada com um dentista chamado Frank, junto do qual teve quatro filhos; e Dawson ainda solteiro, por nunca ter esquecido o verdadeiro amor que conheceu em 1894, permanecendo sempre em sua memórias todas as lembranças. 

Quando Tuck morreu deixou três cartas que irão gerar dúvidas, incertezas, temor, mas, acima de tudo, a certeza que o sentimento que uniu Dawson e Amanda em 84 ainda existe mesmo depois de tantos anos, quando os  dois vivem e revivem momentos juntos. Após esse final de semana mudanças bruscas e inesperadas irão acontecer.



Possui um final surpreendente e que eu não imaginaria nunca que aconteceria, achei uma história bastante criativa do Nicholas, o qual novamente satisfez com mais um de seus livros. Ele conseguiu gerar dúvidas no leitor e nos últimos quatro capítulos a história dá uma reviravolta realmente surpreendente. Vale demais a pena ler e conferir também o filme que em breve irá aos cinemas, espero que seja igualmente bom. 
Vou deixar aqui no post o trailer para quem quiser conferir. 

Por favor, se puderem, curtam a página do meu blogger no face, aqui. Obg!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...