Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

Olá, gente!!

Hoje vou falar de um livro gostoso de ler e maravilhoso para quem quer dar boas risadas.
Uma amiga minha fez propaganda desse livro, como confio no gosto dela, resolvi conferir. Bem, eu nem teria como dispensar, sou apaixonada pela Meg Cabot. 

O livro faz parte da série ''Mistérios de Heather Wells'', esse é o primeiro volume e, pode ter certeza, eu já estou louca para continuar a leitura. Os volumes são:

- Tamanho 42 não é gorda ( Volume 1)
- Tamanho 44 também não é gorda ( Volume 2) 
- Tamanho não importa ( Volume 3) 
- Tamanho 42 e Pronta para Arrasar ( Volume 4)
- A Noiva é Tamanho 42 ( Volume 5)




A personagem principal se chama Heather, uma pessoa bem divertida e é isso que prende tanto na leitura. Embarcar nas aventuras de Heather é muito envolvente. Ela tem 28 anos, é uma ex-cantora teens, sem sucesso, que perdeu o contrato com a gravadora, sua mãe fugiu com o seu dinheiro e seu empresário, além de que seu pai está preso. Ela está mal financeiramente e solteira. 
E depois que deixou sua carreira de cantora está trabalhado em um conjunto residencial estudantil de uma faculdade.

Por não estar com muitas condições financeiras, ela está morando com o irmão do ex-namorado, Cooper, por quem é apaixonada, e sua cadela Lucy, o que restou de seu passado.

Ela leva uma vida cheia de aventura e riscos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, quando foi encontrada uma garota no elevador do conjunto residencial estudantil, a polícia  acredita que a menina morreu porque estava fazendo ''surfe de elevador'' e, assim,  não se aprofundam no caso.

Porém, Heather sabe que garotas não fazem esse tipo de coisa, ela fica extremamente intrigada, especialmente quando acontece a segunda morte no conjunto residencial estudantil. Assim, ela procura entender e saber o que está acontecendo, mas sua própria vida corre perigo, porque alguém quer matá-la por estar se envolvendo demais. Desse modo, ela luta para solucionar o caso e também manter-se salva.

É um livro com um leve suspense, recheado de humor e com um toque romântico.
Supeeeer recomendo...

Bjooos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!

Agradeço a visita. Sintam-se a vontade para comentar, divulgar o seu site/blog e elogiar ou criticar o blog.
Comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Beijos! Até o próximo post.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...