sábado, 1 de dezembro de 2012

Filme Intocáveis

Olá!!! 

Eu não costumo falar de filmes aqui, na verdade, nunca nem falei sobre filmes aqui no blogger. Porém não podia deixar esse escapar!!
Quero escrever sobre ele porque realmente gostei muito da história.

'' Depois de Amour, ter sido escolhido para representar a Áustria na categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar 2013, a França selecionou o seu filme mais bem sucedido em bilheterias até então, Intocáveis, para representar o país na premiação.

 Maior sucesso do cinema francês com mais de 20 milhões de espectadores, Intocáveis conquista e fascina ao tratar da amizade como a maior riqueza da vida '' ( Site - Diário do Nordeste)


Sinopse:

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro. 


 Meus comentários:

Eu realmente ameeeeeeeeeeeeeei  a história. Quando vi  o trailer tive certeza que queria ver esse filme, porém achei que o filme seria algo bonito, mas triste. 
Quando fui no cinema logo nos primeiros minutos vi que isso era mentira, ri muito, muito, muito mesmo com esse filme. O que eu não imaginava que iria fazer tanto, rs.

Entretanto ao mesmo tempo que apresenta comédia o filme também tem suas partes triste, o que faz com que o todo fique perfeito. 
Adorei essa combinação.

É um filme que nunca vou esquecer, foi o melhor filme que já vi esse ano, com certeza. E ainda tem mais, a trilha sonora do filme é maravilhosa com as músicas de Ludovico Einaudi.

Então vou colocar aqui alguns comentários que achei na página do filme no facebook para vocês terem uma ideia e como é o filme: 

Simplesmente maravilhoso, do começo ao fim,uma história linda com muito humor!
Fantástico!!! Sensível!!! Incrível!!!! Amei!!!! Vou ver mais 15 vezesssss!!!!
Ótimo filme!!! Uma maneira sensacional de lidar com os problemas da vida, sejam eles quais forem... Não queria assistir de início, mas ri o filme todo, recomendo a todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog!
Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

Bjos ><